quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poema : Seja Feliz !

Mentiu para mim dizendo que voltaria, mas na realidade tudo que você queria me dizer era adeus.Mas porque você mentiu?porque me deixou esperando?Um dia o vi na rua e pensei que tivesse voltado para me ver mas você estava com outro e nem me viu ao passar.Mesmo discretamente tentei acenar ao mesmo tempo que uma lágrima escorria pelo meu rosto e a ferida do adeus em meu peito se abria quebrando meu sensível coração em pedaços tão pequenos que seria impossível junta-los de novo, mesmo assim percebi que eu sorria, que sorria e acenava em meio a escuridão de ser deixada.Seja feliz com seu outro amor...Pois para você eu não sou mais nada...Mas para mim você sempre será tudo, por isso eu repito seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário