terça-feira, 6 de julho de 2010

Corte de cabelo emo'







Cabelo emo para meninas.

Para as meninas, para ter um cabelo emo é simples, vá até um bom salão, e antes de cortar o cabelo, deixe ele de lado para sempre seguir esse padrão. Corte uma franja no nariz, e corte o cabelo em degrade começando pela ponta, e desfie as pontas, ou a metade do cabelo, até ficar parecendo que o cabelo tem duas camadas, uma mais grossa em cima, e mais fina em baixo.Esse é o corte mais conhecido.Mas para quem quer conhecer outras variedades , separamos alguma fotos. Que estão ai em cima.


Definição para as fotos ao lado : Os cortes e os cores de cabelo Emo oferecem variadas opções, mais a maioria dos Emos tingem seu cabelo de preto. Ainda que estão muito na moda as tinturas rosa, loiro, azul ou vermelho. Em general qualquer cor do arco íris funciona para iluminar as madeixas.As cores em geral são usadas em mexas muito espessas e desiguais.



Os cortes de cabelo EMO tendem se a assemelhar com os penteados dos músicos punk. Como toda a cultura EMO que surgiu essencialmente a partir do punk rock dos anos 80. Normalmente, os cortes EMO, são assimétricos, tem mexas longas e retas, cabelos pretos com algumas mexas pretas brilhantes ou multi cores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário