quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poema : Nunca imaginei

Nunca Imaginei .

Nunca imaginei que um ser humano pudesse suportar algo tão forte.
Nunca imaginei que o amor pudesse ser tão magestoso.
Pois nunca havia amado alguem como eu amo você.
Tudo que eu penso é em te ver sorrir.
Todas as noites desejo sonhar com teu rosto.
Para que pelo menos neles eu esteja ao seu lado.

Nunca pensei que sentiria saudades de alguém que eu nunca toquei.
Nunca imaginei que meu coração pararia só de ouvir uma voz ...
A voz mais bela que ja ouvi , a voz mais doce que existiu , a voz de quem eu amo.

Nunca imaginei que sonharia com uma pessoa todas as noites.
Nunca pensei que fossse possível viver assim.
Carregando esse sentimento tão forte sem existir palavras suficientes para expressa - lo ;
Tento dizer " Eu Te Amo " , mas nunca é o suficiente.

Nunca imaginei que meus sentimentos por alguém fossem tão sinceros.
Nunca imaginei que uma dia essas palavras fizessem tanto sentido e estivessem tão carregadas dos mais puros sentimentos e mais profundos pensamentos e apesar de não serem o suficiente digo assim mesmo para não ficar calada pois ...

Eu Te Amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário