quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poema : Mais Um Amor .

Vivi tanto tempo sozinha na solidão dos meus pensamentos onde cada dia lágrimas e mais lágrimas rolavam dos meus olhos e banhavam o meu rosto.
Ate que um dia você chegou e me apresentou novamente a felicidade mas como sempre nada na minha vida é perfeito nem um minuto sequer.
Você não pode estar aqui ao meu lado está longe, muito longe de mim.
Então mais uma vez lágrimas vem aos meus olhos .
Você veio e somou mais um na minha lista de amor platónico,talvez tu seja apenas um ator cujo o único objetivo é iludir alguém e fazê-la sofrer...Meus parabéns você conseguiu alcançar o objetivo é um ótimo ator .Mas e se você não for um ator?? for um cara real?
Minha mente esta confusa e quanto mais eu tento entender menos entendo.
Como posso sentir saudades de uma coisa que nunca tive?
Queria ver seus olhos azuis brilharem a 2 cm dos meus queria sentir teus fortes braços a me abraçar .
Queria ouvir as batidas do seu coração ao se aproximar de mim .
Queria sentir teu cheiro,teu perfume .
Queria você todo aqui junto de mim mas não posso então a única coisa que me resta para me dar um pouco de felicidade e sonhar que um dia talvez eu tenha você aqui do meu lado . Enquanto não vem na minha cama e em meu coração terá um espaço vazio esperando você chegar para preenche-lo.

Um comentário:

  1. Carolina Anacletosábado, 04 junho, 2011

    seu poema bate completamente comigo uma pessoa que sofre e luta todos os dias para sobreviver a tanta lágrima e solidão.

    ResponderExcluir